Franquia de serviços


   Em tempos de crise financeira ou não, investir em franquias continua sendo uma das melhores alternativas para quem deseja empreender, minimizando riscos, pois o franqueado conta com um negócios que, comprovadamente deu certo, bastando apenas aplicar minuciosamente e de maneira disciplinada as instruções da franqueadora. Além de o sistema de franquias já ser ,comprovadamente, uma das melhores, senão a melhor alternativa para se iniciar um negócio, existem as franquias virtuais que contam com investimentos bem mais enxutos e com resultados proporcionais ao investimento, apresentando crescimento constante mediante a aplicação dos métodos a serem aplicados pelo franqueado.


Uma ótima alternativa para quem deseja abrir sua franquia virtual é investir numa franquia virtual de serviços domésticos ou numa franquia virtual de serviços na área da construção civil.

   



Assista o vídeo abaixo e veja como é lucrativo investir nesse seguimento...




   Existem empresas que oferecem até os dois seguimentos no mesmo pacote, como é o caso da faxina.net, empresa que atua no seguimento desde 2012 e oferece um ótimo sistema de franquia virtual para ser tocado a partir de casa. O sistema de franquia virtual de serviços do faxina.net é composto por :

1 Uma réplica idêntica do site principal nas versões para PC’s e para smartphones, as chamadas versões responsivas, indispensável para qualquer site.
2 Vídeo aulas de marketing digital para potencializar os resultados da franquia
3 Canais sociais otimizados e devidamente configurados
4 Central de atendimento para suporte ao franqueado

Para conhecer  o sistema de franquia virtual de serviços de limpezas e reformas do site faxina.net, clique aqui. 





Google +

Franquia Virtual

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário